Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura inicia reformas e melhorias no Estádio Carlos Renato Bebber

Prefeito Iura Kurtz autorizou o início da obra na manhã desta terça-feira (04).

O Prefeito de Marau, Iura Kurtz, assinou na manhã dessa terça-feira (04) a Ordem de Serviço de início da obra de reformas e melhorias no estádio Carlos Renato Bebber, localizado junto ao Parque Municipal. O recurso foi garantido através de emenda do Deputado Federal Danrlei (PSD).

Neste primeiro momento, os vestiários e as cabines de imprensa serão restauradas e as arquibancadas reformadas. As melhorias também serão realizadas na parte elétrica, hidráulica e nas janelas, bem como pinturas internas e externas.

No entorno do campo, será instalada uma academia ao ar livre e construída uma quadra de vôlei de areia. Posteriormente está previsto também a troca do gramado e a restauração da pista atlética, além de modernização e melhoria na fachada do estádio.

Para o Prefeito de Marau, “essa é mais uma conquista para a comunidade marauense. O estádio é um local para que a população usufrua e os clubes e entidades façam suas atividades esportivas e educativas. Agora, com essa melhoria, a estrutura será melhorada e novas áreas de esporte será implantada no local”, afirmou Iura Kurtz.

O Estádio Carlos Renato Bebber é utilizado semanalmente pelo Safurfa, AABB Comunidade, Shobu-Kan, Tauras Rugby e também por times amadores e atletas que utilizam a estrutura para treinamentos. No local também acontecem os JERGS que reúnem centenas de jovens de diversas cidades da região.

Acompanhado do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Josias Trento, e do Coordenador de Projetos da Prefeitura, Sílvio Confortin, o Prefeito Iura Kurtz esteve na manhã dessa terça no local, acompanhando o início da obra que tem previsão de 07 meses para a sua conclusão.

Serão investidos mais de R$ 220 mil, oriundos de emenda parlamentar do Deputado Danrlei.

Estdio

0
0
0
s2sdefault
Categoria: