Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Zanchin e Biolchi destinam R$ 400 mil ao HCR de Marau

Emenda parlamentar foi anunciada nesta manhã, com a presença do Prefeito Iura Kurtz e da diretoria do Hospital.

Na manhã desta sexta-feira, 7 de junho foi anunciada de forma oficial a destinação de R$ 400 mil para o HCR – Hospital Cristo Redentor. O recurso é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi, viabilizada pelo deputado estadual Vilmar Zanchin.

O valor poderá ser utilizado para custeio da Casa de Saúde, ou seja, será destinado para gastos com materiais de uso único, medicação e com pessoal. O Deputado Márcio Biolchi esteve representado pelo assessor Denisson da Silva Costa.

Presente no evento, o Prefeito de Marau agradeceu os deputados que estão sempre empenhados em trabalhar por Marau. “O HCR é da comunidade e é importante destacar a atuação parlamentar do Zanchin e do Biolchi, sempre auxiliando nosso Município”, frisou Iura Kurtz.

O Deputado Vilmar Zanchin marcou presença, salientando que “a união de forças em prol do nosso HCR beneficia toda a comunidade de Marau e região que utiliza os serviços aqui prestados”.

Foi entregue aos Deputados Márcio Biolchi e Vilmar Perin Zanchin, ofício de agradecimento pelo apoio prestado: “Nossa instituição agradece pelo esforço e empenho demonstrados  juntamente com as lideranças políticas locais para viabilizar recursos de emenda parlamentar em benefício do Hospital Cristo Redentor. Esperamos continuar contando sempre com a vossa colaboração para novos desafios em prol de um HCR cada vez melhor”.

Estiveram presente também o Diretor do HCR, Marcelo Borghetti, integrantes da diretoria, Presidente, Adelar Confortin, 1º vice-presidente, Leonardo Segatt, 1º Secretário Osmar Savi, membro do Conselho do HCR, Eduardo Marodin, o Presidente do MDB Marau, Hélio Adami, os vereadores Antônio Borella de Conto, Nego Vedana e Edgar Chimento, colaboradores e imprensa.

zanchinbiolchi

0
0
0
s2sdefault
Categoria: