Prazo para quem ainda não incluiu seus eventos segue até o dia 19/07.
Para acessar o requerimento, CLIQUE AQUI
A Prefeitura de Marau está em fase final de organização do Calendário de Eventos do Município - ano 2022. As entidades, associações, escolas, empresas e grupos interessados em incluir seus eventos têm até o dia 19 de julho de 2022 para preencher o formulário que se encontra disponível para download no botão acima, ou para ser retirado no Setor de Protocolo da Prefeitura e na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Informações necessárias: Dados pessoais do organizador (pessoa física ou jurídica), data, local, público alvo, forma de acesso (gratuito, beneficente ou por aquisição de ingresso).
Vale salientar que o requerimento serve apenas para inclusão do evento no Calendário Oficial do Município, que será divulgado na página e site oficial da Prefeitura. Protocolos para reserva de locais (ex: Casa da Cultura, ginásios, Praça), devem ser feitos separadamente.
Salientamos, também, que a realização dos eventos dependerão do cumprimento dos protocolos de distanciamento controlado, podendo, inclusive, ser cancelados diante do estado de calamidade pública.
Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone 3342-9558 ou diretamente na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer localizada em anexo à Casa da Cultura.