Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

AABB Comunidade encantou a comunidade marauense

Projeto foi reestruturado pela Prefeitura em 2017, ganhou novas oficinas e profissionais.

Na noite deste domingo, dia 10/12, o Projeto AABB Comunidade Centro de Referência Professora Romilda Mistura encantou a comunidade marauense com a apresentação que integrou a programação do Encanta Marau 2017.

Em clima natalino a apresentação do projeto Auto de Natal envolveu aproximadamente 80 crianças das seguintes oficinas: teatro, italiano, dança livre, balé, ginástica acrobática e esporte. Além da passagem do Papai Noel que animou as crianças no meio das apresentações.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal Iura Kurtz fez o uso da palavra para ressaltar a importância do projeto no município salientando que o mesmo foi reestruturado com novas oficias, profissionais contratados e muito planejamento realizado.

O Projeto AABB está sendo coordenado pela Marília Romani Xavier, sob o comando da Secretária de Educação Fernanda Brandoli. No ano de 2017 teve em torno de 938 alunos, 37 oficinas e 41 colaboradores que contribuíram para a inclusão, a não repetência e a permanência da criança na escola.

Para ver fotos da apresentação, clique aqui.

aabb

Categoria: