Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Obras na Avenida Júlio Borella seguem a todo vapor

Na quarta-feira, 21 de março, completaram-se trinta dias desde o início das obras de revitalização em mais uma quadra da Avenida Júlio Borella, trecho entre as Ruas Bento Gonçalves e Gilda Fialho, finalizando assim a primeira etapa, com 10% dos trabalhos concluídos.

De acordo com o coordenador de Relações Comunitárias Sílvio Augusto Cerato Confortin, esta fase foi a mais complexa, onde foram realizadas escavações mecânicas e instalação da rede pluvial, de esgoto e elétrica. Agora, os trabalhos seguem com construção dos poços de visita, bocas de lobo e conclusão da rede elétrica.

Após o reaterro das valas, será iniciado o passeio público. A segunda etapa prevê a conclusão de mais 30% da obra no próximo mês. A revitalização desta quadra deverá ser finalizada em 90 dias.

Trânsito

Até a conclusão dos trabalhos, é necessária a atenção dos motoristas para as alterações no trânsito. O Sistema Binário foi suspenso em toda a extensão da Rua Gilda Fialho e assim, o trânsito flui nos dois sentidos.

Já na Rua Bento Gonçalves, esquina com a Avenida Júlio Borella está permitida a conversão à esquerda para quem trafega no sentido sul/norte. Porém, na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua Bento Gonçalves, a conversão à esquerda está proibida para quem trafega em todos os sentidos.

WhatsApp Image 2018 03 22 at 12.40.17

Categoria: